O prefeito de Esplanada, Nandinho da Serraria (PT), veio a público afirmar que foi alvo de agressões verbais por parte do ex-prefeito do município, Rodrigo de Dedé. A confusão ocorreu na noite desta segunda-feira (22), durante os festejos de São João da cidade.
Confira mais matérias da editoria de Política
Em pronunciamento nas redes sociais, o prefeito disse estar “arrasado” com o episódio e informou que precisou comparecer à delegacia para registrar um boletim de ocorrência.
“Infelizmente eu tive que ir na delegacia, registrei um boletim de ocorrência, porque eu temo pela minha vida. Esse cidadão está desequilibrado, sei lá o que que ele possa tentar contra mim. Ele só não me bateu porque as pessoas não deixaram que estava ao meu redor”, afirmou.







