Ex-prefeito de Esplanada nega ter agredido prefeito e diz: “Não tenho sangue de barata”

O ex-prefeito de Esplanada, Rodrigo de Dedé, se pronunciou e negou ter agredido o atual prefeito do município, Nandinho da Serraria (PT). A confusão foi relatada pelo gestor municipal, que afirmou ter sido agredido verbalmente pelo ex-prefeito durante os festejos juninos, nesta segunda-feira (22).

Confira mais matérias da editoria de Política

Em pronunciamento nas redes sociais, Rodrigo de Dedé afirmou que o prefeito teria orientado aliados a “afrontá-lo” e “agredi-lo”. O ex-prefeito também disse ter assistido ao vídeo publicado pelo gestor, no qual ele relata a situação.

“Eu acabo de assistir um vídeo do prefeito, dizendo que foi a delegacia e dizendo que foi agredido por mim e na sua fala ele apresenta um vídeo, vídeo que não corresponde com a realidade. No vídeo que ele apresenta, foi quando o irmão dele, senhor Fabinho, veio me agredir quando eu estava dançando {…} por esse grupo que pensa que manda na nossa cidade”, afirmou.

O ex-prefeito disse ainda que teria sido “provocado” desde o momento em que chegou à festa. “Onde o seu irmão, irmão do prefeito e pessoas ligadas à sua família tentaram me agredir, e aí me perdoe, eu não tenho sangue de barata”, disse.

Edit Template
© 2025 Criado por Jousites