O prefeito de Jequié, Flavinho Santana, falou sobre o sucesso do São João da cidade, que esse ano recebeu atrações como Elba Ramalho, Pablo, João Gomes, Léo Santana, Bruno e Marrone, Eduardo Costa, Nattan e Mari Fernandes.
Em entrevista à rádio Jequié Fm, Flavinho, que assumiu a gestão após Zé Cocá renunciar para
Intergrar a chapa de ACM Neto ao governo da Bahia, comemorou o sucesso do evento e falou sobre a redução no gastos dos cofres públicos.
Confira mais matérias da editoria de Política
“A gente sempre tá atento ao que precisa melhorar e em 2027 faremos, sem dúvida, um São João ainda melhor pra continuar figurando entre os melhores do Brasil. É gratificante ver essa praça lotada aqui no sexto dia. Nós tivemos o cuidado de ter a questão da eficiência, a gente que buscou recursos do Ministério, nós que buscamos parceria com a concessão, que bancou a estrutura. Fizemos o São João mais barato da história, se compararmos com praças como Jaguaquara e como Maracás, a gente que teve uma festa, da proporção que tivemos, e gastando menos do recurso próprio, isso significa ter eficiência e cuidar do público”, pontuou o gestor.






