Parceria: Max Passos anuncia reforço na frota do Detran-BA com novos veículos da BYD

O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), Max Passos, anunciou, por meio de uma publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (26), a chegada de novos veículos ao órgão, fruto de uma parceria com a montadora BYD.

Confira os últimos destaques do dia

Segundo o dirigente, os automóveis têm como objetivo ampliar a frota e garantir mais mobilidade às equipes que atuam diariamente em ações educativas, fiscalizações e demais atividades desenvolvidas pelo Detran-BA. 

“Mais do que renovar a frota, essa parceria representa mais eficiência, economia e melhores condições de trabalho, refletindo diretamente na qualidade dos serviços prestados à população baiana”, escreveu Max Passos.

Edit Template
© 2025 Criado por Jousites