Ao lado do prefeito de Alagoinhas, Gustavo Carmo (PSD), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) apresentou a estrutura do Hospital Estadual do Litoral Norte, que será inaugurado na próxima quarta-feira (1). A unidade conta com 190 leitos e integra o primeiro hospital do Novo PAC no Brasil.
Confira mais matérias da editoria de Política
O Hospital Estadual do Litoral Norte, nova unidade da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), vai atender Alagoinhas e toda a região. Durante a vistoria, o chefe do Executivo destacou a estrutura e a qualidade da unidade hospitalar.
“Cento e noventa leitos. Estamos falando de quase duzentos e vinte milhões de reais. É o primeiro hospital do PAC e nós temos cento e noventa leitos, sendo que trinta leitos são de UTIs, cinco salas de cirurgias”, afirmou.
Já o prefeito Gustavo Carmo agradeceu ao governador Jerônimo Rodrigues pela obra no município. Na inauguração da unidade, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também estará presente no evento.






