Noticiário Baiano

A notícia que você que, da forma que você gosta!

Festa de Iemanjá: “Qualquer intervenção urbana tem que ter a concordância da Prefeitura”, diz Bruno Reis

Durante os festejos de Iemanjá na tarde deste domingo (02), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, o prefeito da capital, Bruno Reis (União), comentou sobre um projeto de lei que pode acabar interferindo nas intenções do governo do estado de vender a antiga sede do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) e de transformar a área onde fica a atual Rodoviária de Salvador em um condomínio voltado a servidores públicos.

“Todos os empreendimentos, todos os projetos, qualquer intervenção urbana que tem a pretensão de realizar, tem que ter a concordância de Salvador, da Prefeitura. Resta tratar de nós aprovar os projetos. Naturalmente tem áreas que tem interesse, são zonas especiais, então, diante da necessidade, de estar próximo da estação de transbordo ou de outras áreas que representam a importância estratégica para o desenvolvimento da cidade, precisa se dialogar com o poder público. Então, o objetivo é tornar público essas áreas e aqueles que, porventura, queiram empreender, será discutir com a Prefeitura qual é o melhor projeto de interesse da cidade e consequentemente do cidadão”, disse.

Questionado se já houve conversas com o governo da Bahia, Bruno Reis apontou que elas ainda não aconteceram, mas que as equipes de ambos os entes dialogam.

“Não, não. Nossas equipes conversam. Sempre que há alguma, algum ponto que não seja de consenso, nossas equipes conversam”, disse.

1 COMMENTS

Comments are closed.