Racha na família? Michelle Bolsonaro diz ter sido humilhada por Flávio: “me maltratou”

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) publicou um vídeo em suas redes sociais no qual afirma que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), enteado dela, a maltratou e humilhou em uma conversa por telefone. Michele também diz que ele e seus aliados a trataram “como idiota” nas discussões sobre as candidaturas do PL no Ceará.

Confira mais matérias da editoria de Política

“Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou ao telefone”, afirmou. Michele se referia a uma conversa que teve com Flávio após um discurso, em novembro de 2025, no qual ela criticou a aliança do PL do Ceará com Ciro Gomes (PSDB) pré-candidato ao governo do estado. A ex-primeira-dama apoia a pré-candidatura de Eduardo Girão (Novo).

“Sinceramente, para falar o que ele me falou, seria melhor se ele não tivesse ligado. Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou o telefone. E eu não tinha feito nada contra ele.Eu não tinha feito nada contra ele”, disse.

“Ele disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política. Diante dessa humilhação, eu disse a ele que estava tudo bem. Entendi que ele não queria o meu apoio ou que este era insignificante. E então eu me recolhi. Fiquei na minha e assim permaneço”, completou.

Pessoas próximas de Michelle afirmaram que ela estava revoltada com notícias de que ela estaria exigindo desculpas públicas de três dos filhos de Jair Bolsonaro: Flávio, Eduardo e Carlos. Essas declarações têm crescido nas redes sociais e na imprensa.

Também há um impasse sobre as vagas ao Senado pelo Ceará. O deputado estadual Alcides Fernandes (PL) é pré-candidato do PL . No vídeo, Michelle critica a candidatura e diz que a vereadora Priscila Costa (PL), de Fortaleza, foi o nome inicialmente acordado por Bolsonaro para o Senado.

Edit Template
© 2025 Criado por Jousites