Flávio Bolsonaro parabeniza novo presidente da Colômbia e dispara: “Vitória do bem sobre o mal”

O pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), parabenizou o novo presidente da Colômbia, Abelardo de la Espriella, que teria conquistado a maioria dos votos, de acordo com apuração preliminar realizada no último domingo (21).

Confira mais matérias da editoria de Política

“Parabéns ao Abelardo el Tigre, novo presidente de Colômbia. As agendas de direita seguem triunfando em toda América, porque lutamos contra as organizações narcoterroristas, contra a corrupção, contra o aumento de impostos e lutamos para que nossas nações sejam livres e prósperas”, afirmou o senador em declaração.

O líder da direita, que venceu Iván Cepeda por quase um ponto percentual na contagem preliminar do Cartório Eleitoral, jurou defender a Constituição “com extrema coerência”. “Serei o presidente de todos os colombianos”, afirmou ele.

“Sua vitória é a vitória do bem sobre o mal, que Deus te dê sabedoria, saúde e força para governar bem a Colômbia e fazer o bem ao povo colombiano, que Deus o abençoe sempre com coragem”, acrescentou Flávio.

Edit Template
© 2025 Criado por Jousites