Ambulantes protestam em SFC e acusam prefeitura de favorecer marca de cerveja no São João: “Isso não existe”

Um grupo de ambulantes e comerciantes que atua no circuito do São João está revoltado com a prefeitura de São Francisco do Conde, sob gestão de Antônio Calmom (PP). O protesto, realizado neste domingo (21), ocorre em decorrência da presença de caixas térmicas da Ambev espalhadas pelo espaço da festa.

Confira os últimos destaques do dia

Segundo os trabalhadores, a situação estaria prejudicando as vendas e comprometendo o retorno dos investimentos.

“Isso não existe. A gente trabalhar, pagar mil e duzentos em uma barraca, em um cooler e a gente perder a noite para vender quintos reais em pleno São João”, disse uma ambulante indignada com a presença da marca de cerveja.

Durante a manifestação, os comerciantes afirmaram que muitos vendedores credenciados registraram faturamento abaixo do esperado na primeira noite de festa, apesar do público presente no circuito.

Edit Template
© 2025 Criado por Jousites