Noticiário Baiano

A notícia que você que, da forma que você gosta!

Geddel exalta futuro político de Bruno Reis e alfineta ACM Neto: “Não cumpre acordos”

Ex-ministro da Integração Nacional do Brasil e aliado do governo de Jerônimo Rodrigues (PT-BA), Geddel Vieira Lima (MDB) comentou o futuro político do atual prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), ex-integrante do partido emedebista. Em entrevista ao podcast Política Ao Vivo na última segunda-feira (3), ele ainda criticou ex-prefeito ACM Neto (União Brasil), mencionando que o ex-gestor municipal é um político que não cumpre acordos e compromissos. Geddel lembrou de quando Bruno Reis conquistou espaço no antigo PMDB antes de caminhar ao lado do então prefeito soteropolitano.

“Ele me conquistou, simpático e tal. Banquei o nome dele. Neto não queria ele. Me lembro que eu estava na Santa Casa de Misericórdia, numa reunião, quando me disseram: ‘Neto não vai bancar’. E eu: ‘Vai bancar’. Vai bancar porque eu era forte, era ministro-chefe da Secretaria de Governo, fiz Bruno Reis vice-prefeito e aí ele pôde ser substituto de Neto, prefeito, tem seu valor e se reelegeu. Palmas para ele, não tenho nada de pessoal contra ele, acho um bom menino e acho até que tem um futuro mais promissor que o chefe político dele”, afirmou Geddel.

“Pelo menos, aparentemente, nas poucas conversas com ele, ele cumpre compromisso. Com ACM Neto, uma coisa certa com você sentado aqui, quando levantar, já não é mais a mesma”, declarou.